Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Born This Way - What The Fuck, Gaga!

Culpe o Juninho Nogueira | 11.2.11 , 1 Comentários


Como falei no último post, hoje saiu, enfim, a nova música de trabalho de Lady Gaga. A espera estava matando, mas o lançamento da música foi um holocausto.

Que porra foi aquela, Gaga?

Durante a minha primeira escutada eu já pensei logo: Êêêeêêpa... Eu conheço essa música.

Antes de tudo, vai aí o novo single de Lady Gaga, Burn This Way - Afinal, você tem ouvir com seus próprios olhos ouvidos. OBS: Todas essas músicas carregam rapidinho. Sério.
LADY GAGA - BORN THIS WAY:





Bem, depois de escutar uma segunda vez cheguei ao que me perturbava: Um carinha não parava de martelar minha cabeça. Era o Rick. O Enrique Iglesias. Não sei se estou certo ou ficando louco - pra variar - até porque não vi até agora ninguém comentando a conincidência com essa música, mas, na minha opinião, o começo é muuuuito parecido com "I Like It". Dêem uma olhada na música dele
ENRIQUE IGLESIAS - I LIKE IT:




É sério! Eu limpei meu ouvido só pra escutar essa música... Escuta de novo o começo da de Gaga e depois a  de Iglesias!

Agora vamos para o 2º passo. Ou, como eu gosto de chamar, a 2ª inspiração de Gaga. O 2º Ctrl V.
Tirar de Enrique, tudo bem... Mas... Gaga, que idéia foi essa de tirar de Madonna??! Agora você tá ferrada! Vai sofrer comparações por toda a eternidade e, ainda por cima, colocou seus fãs numa cilada. O  FCMOTOCPMILD - "Fã Clube Oficial de Madonna que Odeia Todas as Outras Cantoras Pop do Mundo Inclusive Lady Gaga" - vai zuar pelo resto da vida seus fãs. As piadinhas serão eternas...
Ouça a Música de Madonna, "Express Yourself"
MADONNA - EXPRESS YOURSELF

Madonna - Express Yourself .mp3


ESCONDERIJO. Jornalismo que curte Lady Gaga. E que é Hétero. 

1 Comment

  1. Tô Ligado On 13 fevereiro, 2011 18:23

    Uh Lady gaga!!! hahaha

     

Postar um comentário