Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Born This Way - Expectativas...

Culpe o Juninho Nogueira | 11.2.11 0 Comentários


  A normalzinha Lady Gaga lançou uma música hoje - 11 -, mas enquanto não chegava o grande dia do lançamento, nós, pobres mortais esperávamos com a imaginação à mil pra saber o que a loira emperucada ia armar dessa vez.
Essas expectativas se tornaram máximas desde o VMA, quando ela deu uma palhinha da música, Born This Way. 

  Porém a letra da música já tinha vazado antes do lançamento - que seria hoje - e não tem nada pior do que ter uma letra de música e não saber N-A-DA da melodia. Por onde ir. Onde parar. Onde dar um gritinho. Onde começar a engulir o terço. 
Pois bem...

  E no seu programa, Ellen Degeneres tentou ao máximo prever como seria essa nova música de trabalho de Gaga, contou até mesmo com a ajuda de James Blunt e Bustin Jieber. Vale muito à pena assistir, e depois, pra quem não entendeu muito bem o inglês, vou dar uns comentários livres:



Começa o Vídeo com ela falando que Gaga tem uma nova música, que a letra já foi revelada, mas ninguém sabe como a música é. Ellen conseguiu a letra e vai tentar ver como que a música vai ser.

A letra da música aparece na tela e ela diz que tem um #GagaFeelings dentro dela e que encomendou uma coisinha pra ajudar na hora de baixar o santo.

A música começa e... Nada bom. 
Pra dar uma ajudada ela pede um efeito Auto Tune na voz. - Os gritos de Gaga são os mesmos, mas a voz ficou a de Cher. 

 Bem, depois de desistir de fazer isso sozinha ela pede auxílio pra James Blunt, que é ovacionado pela platéia, mas a música anda continua um tremendo Fail, até porque James canta uma versão da música dele "You´re Beautiful" 
Depois de mais uma tentativa - em que mais uma vez saiu "You´re Beautiful", Ellen chama Justin Bieber pra tentar salvar a pátria.

Justin Bieber chega na sua entrada Ridicularmente Triunfal na bateria e é ovacionado pelas menininhas bvs e Colírios Capricho da platéia. E acaba com o resto do programa. 
Fim.

Não fiz questão de traduzir as piadinhas que rolam durante o vídeo, como "Filho, eu faço isso há anos, eu sei o que eu tô fazendo, ok?" que James soltou pra Bieber. Depois vocês procuram um video com legenda.




ESCONDERIJO. Jornalismo que chegou ao ponto de Narrar Vídeos de Youtube.

(0) Comments

Postar um comentário