Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Desculpa! A Culpa é Toda Minha.

Culpe o Juninho Nogueira | 2.7.10 1 Comentários

BRASILEIROS E BRASILEIRAS, FOI MAL.

Eu sei que não devo me culpar nem tentar algo mais grave - como o suicídio ou passar a noite assistindo Super Pop -, mas queria por meio desde, mostrar minhas sinceras explicações e clamar por perdão nacional.

Desculpa por fazer o Brasil perder e sair da copa.

Mas... não dava mais pra usar aquela cueca. Eu tinha que colocar ela pra lavar!! Não aguentava mais depois de todos aqueles jogos.

Após o primeiro gol da Holanda, ainda tentei pegar ela detrás da geladeira pra vestir, mas, ainda tava molhada. Então, vesti assim mesmo por cima no calção, mas acho que não faz o mesmo efeito, tanto, que saiu o segundo gol. 
Em uma tentativa desesperada de secar e vestir - acho que só funciona se estiver seca - prendi ela com dois pregadores de roupa na frente do ventilador... Não Deu.

Depois ainda tem gente que não acredita em superstições.

Mais uma vez, Brasil,  Desculpe o seu humilde filho.

1 Comment

  1. Tô Ligado On 04 julho, 2010 15:15

    Também tenho umaparcela de culpa. Viajei e não assisti o jogo sentado no sofá da minha casa. No jogo contra Portugal, o Brasiljá havia empatado por eu ter assistido só uma parte, neste ele nem ganhou!
    hehehe

     

Postar um comentário