Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Voltei para dá mais dicas para você que não dorme há 8
 dias preocupado com a fantasia que vc vai usar na festinha..
Hoje mais insanidades e fantasias que podem ser originais, 
mas não deram muito certo.

Acho que você já sabe que isso tá ultrapassado
 e afinal, que fantasia mais nada a ver..

Err..Passar a festa inteira segurando essas garras não vai dá muito 
certo, além de que vc não vai conseguir segurar a bebida nem dançar com ninguém.
E essa jaqueta de couro plastificado deve ser um inferno de quente dentro..

|Veja o resto da lista, clique em Leia o Resto|


Olha o couro de novo..Sério vc não vai se sentir confortável de jeito nenhum, só se contorcendo msm..
Agora quem sabe uma boa pedida pra Parada Gay ou um clipe da Lady Gaga..[?]

Uma boa idéia.. até vc encher a cara e sair borrando todo mundo na festa..Seu lesado!

Não, não e não! Até mesmo porque eles são concorrentes do Blog...

Em breve mais dicas de como nunca ir na festa a fantasia!

1 Comment

  1. Tô Ligado On 02 julho, 2010 15:23

    uhahuah

    Eu fui de Chacal, mas tava tão feio q meus amigos falavam que Chacal era marca do saco de lixo que eu estava fantasiado!

     

Postar um comentário