Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

O que é um ÍDOLO pra você?

Culpe o Juninho Nogueira | 20.12.09 0 Comentários






Oi você! Sim, você mesmo que está lendo... Não se faça de desentendido, eu estou falando – bem... Escrevendo, no caso – pra você! E quero que você sinceramente me responda uma pergunta: O que é um ÍDOLO pra você?


Bem, fiz essa pergunta por que quero que você reflita comigo: Será que o programa “Ídolos” chega a fazer juiz ao tamanho do nome?

 Falo isso de coração, juro. Vocês já devem saber que nessa quarta aconteceu a final do “ídolos”, sim, aquele programinha que é imitação do American Idol e que agora é da Record – falo “agora” porque já foi do SBT -. 

Pois bem, o vencedor foi Saulo, sim, ele é bom, mas também o outro era bem legal - isso pra não dizer “melhor”, bem, é a minha opinião -. Agora vem uma outra pergunta minha – o post de hoje quer fazer você refletir...rs 
  E aí? 


Vocês devem se lembrar do último ganhador do Ídolos, bem, é sua obrigação porque ele foi SEU ídolo, lembra? – era assim que a “mídia” o chamava.

 Se você não se lembrou, você não está só, porque eu também não lembro.
Deixa eu ir no Google rapidinho aqui...
Arrá! RAFAEL BARRETOS! Sim, foi ele. E assim como outros ganhadores de programas de música, ele D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U! Poso dizer que é como no Big Brother: Eles ficam um tempinho por aí e se vão!


E tipo, fica a pergunta: Cadê o talento deles que cativou tanta gente durante o programa e que não cativa mais?




Vamos relembrar alguns desses Talentos:

Lembram de um programa chamado PopStars? Aquele que “revelou” – pra não dizer “montou” – o grupo Rouge? Bem, até que esse grupo, assim como o Br’oz, teve um tempinho de vida maior e foi mais popular, mas... GAME OVER pra eles.>>





<<Leandro Lopes foi o vencedor de uma edição do Ídolos do SBT e hoje está cantando no Rapazolla, bem, dizem, né? Porque eu não olho ele mais...







Thaeme Mariôto, coitada, essa desapareceu! Uma semana depois da final, só fui ver ela cantando uma música – mau – na TV gazeta, em um programa que eu só assisti porque o controle da TV caiu no chão e as pilhas saíram rolando pra debaixo da cama.
>>



<<E um tal de Fábio “sei lá do que”, que ganhou a edição 4 do FAMA – aquele programinha da globo que só dava “Fama” no nome dele – Atenção, eu disse a EDIÇÃO 4! E os que ganharam a adição 1? E a 2? E a 3?









Xiiii... Se eu for falar cada um que não emplaca, vou dormir aqui no PC...



 Mas... qual o motivo dessa “falta de emplacamento” – por assim dizer...-?

Parece-me que é só aqui no Brasil que essas coisas não dão certo. 
Em vários outros lugares do mundo, ganhar um programa chamado Ídolos é sinônimo de ser um Ídolo mesmo. 
Um exemplo – de vários que posso citar - é Kelly Clarkson, vencedora de uma das edições de American Idols – essa, tenho certeza que você conhece! -. 


Bem, agora é torcer para que esse ganhador, Saulo, seja feliz na carreira dele e que, pelo menos, fique aí umas duas semanas na TV.
E, aproveito aqui pra desejar boa sorte também pro 2º colocado, o Diego, espero realmente que ele, e sua inteligência, vão longe!

(0) Comments

Postar um comentário