Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

AVATAR, o filme ta 'se achando'...

Culpe o Juninho Nogueira | 17.12.09 , 0 Comentários

E pra começar, escolhi falar da sétima arte, sim, senhoras e senhores, essa arte que tanto nos cativa e nos faz gastar dinheiro. A arte que é muito complexa, pois nos faz pagar pra chorar, pra ficar com medo, pra sentir pena, ou mesmo pra morrer (de rir) – ou engasgado com a pipoca, vai saber... – Esse é o cinema!

Tantos filmes sendo assistidos todos os dias, tantas comunidades de filmes sendo criadas todos os dias, tantos fakes de atores sendo criados todos os dias, tantos milhões sendo gastos todos os dias, e apenas um idiota escrevendo o que tantas coisas são feitas todos os dias, mas bem, falando em cinema, automaticamente falamos em milhões sendo gastos e arrecadados e isso nos remete ao maior bafafá de filmes da atualidade. E digo logo, não, não é a saga Crepúsculo. Eu estou falando de Avatar.

Vocês estão sabendo que esse pode ser o filme mais caro da história, não é? – Se não sabiam agora sabem. Na verdade, ninguém sabe ao certo a quantia em dinheiro gasta pra fazer esse filme – mas mesmo assim, com 0,5% do total eu já poderia morrer feliz – e há rumores de que o orçamento do filme custou cerca de 1 bilhão de reais.

Tudo indica que esse filme será eleito a produção mais cara da história e ultrapassando o primeiro lugar, Piratas do Caribe – No fim do mundo, da Disney, que custou cerca de R$ 600 milhões.


A tecnologia usada no filme é de ponta! – pros nerds que adoram uma tecnologia de ponta, essa é uma boa, ou mesmo para aqueles que adoram uma ponta! -. Vale a pena você correr pro youtube e procurar algo mostrando o making off ou alguma entrevista sobre o filme.
E o melhor, o filme também está disponível em 3D!!! - em versões dubladas e legendadas.







Agora bateu uma dúvida... Eu não gosto de assistir filme dublado, mas agora, acho que vai ser o jeito porque os efeitos estão tão massas – tudo indica, né? Estou confiante - que não vou querer perder tempo olhando pra legenda, ainda mais se eu assistir em 3D.
Bem, dá uma procurada no Google também pra ver a história do filme – não vou contar aqui porque o post já ta ficando muito grande e pode enjoar algumas pessoas -, ou então olha o trailler, que já dá pra ter uma noção.
Bem, só resta, quando lançar, conferir pra ver se realmente nós julgamos o filme pela capa ou não.
E mais uma ressalva: Não. Avatar não conta a história dos Smurfs.



(0) Comments

Postar um comentário