Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Que Demraz!

Culpe o Juninho Nogueira | 3.2.11 , 2 Comentários

.
Jason Mraz em São Luís! 





 Apesar de não ser uma sexta-feira, e muito menos dia 13, Jason Arruda Mraz assassinou um pouquinho o português e o coração de muita gente aqui nessa ilha - São Luís - com um super show. 
Eu, claro, fui lá dar uma conferidinha. Foi Massa. Ou melhor, Mrazssa. 



O calor estava matando, o atraso tirando a paciência, as músicas que tocavam antes de começar o show eram de chorar e desanimar geral - e eu lembrando que tinha cursinho na manhã seguinte - , mas eis que surge um carinha de camisa preta, calça tactel - sei lá como se escreve isso! - chapeuzinho, descalço e vem bem na frente e fala: 
- Oi.      

Pronto, assim começou o show da Turnê Brazil Beach Tour, - pra quem não entendeu, eles estão fazendo um Tour pelas Beaches do Brazil. É mais ou menos isso-. 

Depois aparece, junto com ele, uma moça - que tinha esquecido as calças, detalhe. - pega o microfone, se prepara e aí começa aquele solo de violão inconfundível. Claro, na mesma hora todo mundo gritou:
- Uhull!!! Lucky!!!
E eu também gritei:
- Porra!!! Mudaram a SetList!

Moça cantando com cara de "Me Coma" pra Jason.

Cada vez ela me seduz mais! Sai daí Katy Perry!

  Bem, depois de cada música, ou ele mandava todo mundo "Putar as Hands Up" - E ninguém entendia nada - ou balbuciava alguma coisa em um português de portugal com sotaque do Afeganistão. Do Norte. e todo mundo gritava feito louco. 
Era mais ou menos assim:
- Oi.
- UhulhllullaaaaaêÊêêêÊEÊEuuhhullllhuuull!!!!!!!
- Obrigado.
- UhulhlllullaaaaaêÊêêêÊEÊEuuhhulllloahuull!!!!!!
- Bando de Viadinho.
- UhullhlullaaaaaêÊêêêÊEÊEuuhhullllahuul!!!!!!

  Confesso que tive princípios de vergonha alheia quando ele começava a cantar uma música e eu achava que íamos adentrar naquele silêncio constrangedor, mas todo mundo fez a lição de casa e passou o dia aprendendo as letras. Afinal, no país no Rebolation o que é um Enrolation?  
Acho que até levaram uma colinha escrita na mão com caneta bic.  
Mas não teve jeito, Lucky e I'm Yours foram as campeãs. Apesar de não terem sido as melhores - na minha humilde foda opinião.

Jason coçando a Bunda a parte Glútea direita.

   
Saiu Beatles, uma Tentativa de Milton Nascimento, Bob Marley, Ópera, mas, porra Jason, faltou Geek in The Pink!  
(Depois fui atrás da equipe dele pra perguntar o porquê)


  Mas mesmo assim o Show foi um Show. Ele tava todo saidinho - ou bêbado - e dançou, brincou com a voz, desafiou a platéia, levantou até a camisa em uma dança - que deveria ser sensual - mostrando a barriga. 

Mesmo em um local fixo - até porque ele cantava com o pedestal - ele tomou conta do palco, e os músicos ajudaram muito - esses eram um outro show à parte. Chegaram até a aparecer na platéia. E aí achei que não os veria mais.


  Teve também aquele clássico migué de que vai acabar o show, aí sai todo mundo do palco, começam a arrumar os instrumentos e Thanrãn! Eles voltam. 
Mas acho que ninguém caiu nessa. Já sou vacinado. Além do mais, não ia ter nexo acabar o show sem cantar I'm Yours.

  Ele também jogou um lenço que um menino pegou e a palheta dele - essa foi um caso especial, porque ninguém percebeu que ele tinha jogado a palheta, e eu lá, todo distraído na frente quando um Objeto Voador Não Identificado vem em minha direção. Bateu no ombro da menina da minha frente e ela entrou em desespero pra pegar. Não porque tava todo mundo querendo, mas sim porque tinha caido no chão. Eu até pensei que tinha caido o celular dela, mas depois eu vi o que tinha voado.  A bichinha ficou toda feliz :) 
E ninguém até hoje sabe que ele jogou uma palheta.


  Bem, concluindo, foi um ótimo show, de um ótimo artista e com um puta talento. Aplausos merecidos. 
E esse post já tá ficando grandinho demraz, então vou parar por aqui.

Depois de São Luís ele vai seguir pra Fortaleza e depois pra Salvador, onde vai se apresentar no Festival de Verão. Não tenho certeza se vai ser o mesmo show.

Esconderijo. O que vai tá escrito na lápide de Mraz? AQUI "JAZ ON MRAZ". 

(2) Comments

  1. Tô Ligado On 04 fevereiro, 2011 15:49

    Sou fã do jason, mas fiquei seu Fã depois desse show! uahuahuaha

     
    Anônimo On 09 fevereiro, 2011 21:06

    Não consegui ver nenhum dos vídeos, mas já sei do q se trata. Eu acompanho o Avengers Earth's Mightiest Heroes por youtube, está no ep. 19, em q o Kang finalmente é derrotado, mas o Ultron fica malvado. Era pra ter saído o 20 já, mas sei lá q treta deu.

     

Postar um comentário