Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Globo e Crepúsculo

Culpe o Juninho Nogueira | 4.1.11 1 Comentários


Dublagem do Caralho Carlai a gente vê por aqui.


Faz alguns dia que a globo transmitiu um dos filmes que tem mais deixado as meninas pré-adolescentes bvs histéricas, e também ajudando-as a ingressarem no mundo dos livros. Tá certo que os mais vendidos são aqueles que tem fotos página-sim-página-não, mas... tá valendo. Sim, estamos falando de Crepúsculo, meus coleguinhas e minhas coleguinhas - prontas pra me mandarem tomar em algum lugar onde a lua nova e nem o sol do amanhecer bate. Tenham Calma, esse post não visa denegrir o filme muita calma.


Essa foto tem unicamente o objetivo de chamar atenção para esse Post.

 Essa também. (Que Post?)

E essa tamb... Droga!

Bem, os fans estão Put´s Revolts da Vida com essa puta falta de sacanagem. Choveu de reclamações no Twitter - reclamações sérias -, mas ao meio de tudo isso, teve muita gente rachando o bico e aproveitando pra Twittar muita, mas muuita besteira.

Muitas coisa marcaram o filme, como por exemplo Eduardo Cullen, Jacó, Élice, Isabela, Carlai, Gorilinha Gostoso, Macaquinha.

Além do novo texto, as vozes ficaram horríveis! Eduardo foi dublado pelo Goku - só pode -, Bella, pela Mia do RBD, Élice era a Roberta e ainda tinha um com a do Miguel. 


Alice Pardo (Roberta), Bella Colucci (Mia), Jéssica (Sol), Emmet (Miguel). 
Tá passando Crepúsculo ou Rebelde?


DUBLAGEM ORIGINAL X DUBLAGEM DA GLOBO


Fuçando a net, encontrei uma explicação aceitável - não sei se verídica  -:

"É porque há estúdios em São Paulo e no Rio de Janeiro, e quando a Globo ou outra emissora compra um filme para passá-lo na tv eles ''redublam'' o filme para economizar de um certo modo, fica mais barato comprar original e redublar, fora que eles querem usar os estúdios brasileiros...eu também achei que ficou horrível, mas... vai entender né."


As minhas expectativas não podem ser melhores... 
Que Venha Lua Nova!


Bônus:


Original:
Bella - Você está me perguntando sobre o tempo?

Edward: - Acho que estou...

Dublada pela Globo:
Bella: - Vamos bater um papinho sobre o tempo?

Edward: - Estou sem idéias...



!FAÇA-MEOFAVOR!



Esconderijo. Jornalismo Amadurecido - pois em nenhum momento falamos que Crepúsculo não presta de qualquer jeito. 

1 Comment

  1. Tô Ligado On 06 janeiro, 2011 11:18

    Tenho a ligeira impressão que alguem na globo é sensato o bastante p nao gostar do prepucio!

     

Postar um comentário