Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Fim de Ano é Assim...

Culpe o Juninho Nogueira | 2.1.11 0 Comentários


Faz 1 ano que eu não posto É a primeira vez desse ano que eu posto 
[Droga! Como é a piadinha mesmo?... Ah!] 
Eu não posto nada desde o ano passado! 

Quem desde a semana do natal já começa a pensar naquela piadinhas prontas de final de ano levanta a mão 
[ Eu!

Cara, tem coisa melhor do que soltar um "até ano que vem!" no dia 31 pra alguém? Sim!
Melhor do que isso só um "Desde o ano passado que a gente não se vê!", ou um, "Meu Deus, esse queijo estragou, ele tá aqui na geladeira desde o ano passado!", ou como minha mãe gritou pra mim no dia 1º:

- Pelo amor de Deus, põe comida pro teu cachorro, ele não como desde o ano passado!

[Se bem, que a ultima vez que ele tinha comido foi no natal, que eu tinha dado um pedacinho da asa do peru com uma uva verde - que eu tinha achado azeda.]

Calma, Luiza Mel, é brincadeira.

Então, vim aqui só pra vocês se lembrarem de mim e desse bloguinho de merda aqui.

Então, feliz 2011. Aproveitem, afinal, você já sabem que ano vem depois desse. 
E todo mundo vai torrar no fim do mundo!
Vocês vão gritar, mas ninguém escutará porque todos eles estarão mais preocupados com seus braços, pernas e pintos pegando fogo.

Não querendo preocupar vocês, é claro. 

(0) Comments

Postar um comentário