Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Eu Sei. Foi Mal

Culpe o Juninho Nogueira | 26.1.11 0 Comentários


Venho aqui neste local público chamado Esconderijo - sinto uma contrariedade na frase - para me desculpar.

Pronto. Eu me desculpo.

Maaas, primando por vocês, apreciadores de uma boa porcaria  deste ma-ra-vi-lhoso blog, dou minhas justificativas: Sakomé... Não deu pra postar.

Mas, tudo já está acertado a minha internet já está paga e estamos de volta! (Merda!)

Então eu lhes imploro da maneira mais dramática possível:

Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É o ciúme que está
Nos separando pouco a pouco...

Não se vá!
Me dê uma chance outra vez
Daqui prá frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar...

Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...
Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...

OBS1: Eu só consigo pensar no Marquito cantando essa música.. 


OBS2: Não vou mais jantar hoje.

(0) Comments

Postar um comentário