Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Espanhola é Dona do Sol

Culpe o Juninho Nogueira | 5.12.10 1 Comentários


Pra quem não sabe, existe um convênio internacional, segundo o qual nenhum país pode ser dono dos planetas nem de astros, estrelas, etc. e embasada nisso foi que Angeles Durán foi à um cartório para registrar a posse do sol, visto que o convênio internacional não vincula a tal "lei" às pessoas.


A dona do sol, disse que resolveu se apropriar daquela coisinha sem uso por "não existir nem haver conhecimento em cinco milhões de anos de nenhum proprietário até a presente data".

Será que eu posso processar ela pelos danos que o sol dela tá causando à mim?
Sou esperto!

Um americano também já tinha se apropriado de quase todos os planetas e da lua.

Sendo assim, estou conversando com a minha junta de advogados para registrar a camada de ozônio, e depois processar as principais potência por estarem "maltratando" um bem privado

Pronto. meu futuro já está garantido! Vou viver de processos! Depois fazer cirurgias plásticas, ficar mais gostoso do que já sou, ser convidado do superpop junto com um pastor, um travesti,  uma mulher fruta e um ex-bigbrother pra falar sobre política e por fim participar da fazenda.

Esconderijo. Mostrando como Geisy Arruda faz discípulos.

1 Comment

  1. DayMartins On 06 dezembro, 2010 19:24

    kkkkk gostei!!!

     

Postar um comentário