Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Enem 2010 - Os Melhores Tweets!

Culpe o Juninho Nogueira | 6.11.10 2 Comentários



relambert : A redação será um compilado da prova de hoje, Tema: Homossexuais de júpiter preparam feijão tropeiro no Acre com índios tupi...
.
Aprendi com o#ENEM2010 que não sei ler o registro de luz.
.
 @RocheIle: Pra onde foram os pedreiros na noite que a muralha da China ficou pronta? #Enem2010
 .
HHFABINHH: nem o cientistas sabem por que a faixa escura de Júpiter sumiu, mas nós, temos que saber #enem2010
.
VouConfessarQue: #VouConfessarQue eu aprendi com o#enem2010 que se eu ganhar o BBB, com um pouquinho mais eu compro o ACRE.
 .
#AprendiNoEnem que Tiradentes era cosplay de Jesus Cristo.
 .
PcCegueira: #AprendiNoEnem Que um ex escravo virou advogado
O #enem2010 pode ser dividido em: questões fáceis, muito fáceis e questões de QUÍMICA! [@felipeascholz]
 .
Confesso que no #enem2010 não sabia o que era ''DESPOTISMO'' ( Mafalda )
 .
O que aprendi no #enem2010: -  "Não guardar o celular numa caixa de metal." (...)
Aprendi com o #enem2010 que dinheiro não compra felicidade, mas 2 milhões compra o Acre
 .
GiulianoKill :Tinha uma pegadinha na prova do enem... perguntava sobre o ACre kkkkkkkkkkkkkkkk TodoMundoSabeQueNaoExisteAcre
 .
VouConfessarQue#VouConfessarQue aprendi com o#ENEM2010 que era proibido lutar capoeira nas praças.
 .
viichn:#AprendiNoEnem que se não tem carne eu compro osso e ponho na sopa #enem2010
.
GuutoCoouto : #aprendinoenem que existe coisa mais dificil que quimica da escola, a quimica do #enem2010

 .
ChrisPif : #AprendiNoEnem que as pessoas colocam estátuas de ferro maciço no fundo de piscinas. #Enem2010
 .
Hingredy_Kelly : 99,9% das pessoas responderam as questões de química do #enem2010 no estilo Chico Xavier, bota a mão na cabeça, fecha os olhos e marca!
 .
VouConfessarQue : #VouConfessarQue aprendi com o#ENEM2010 que um EX ESCRAVO virou ADVOGADO sem NUNCA ter ido à escola. #TAMBEMQUERO
 .
VouConfessarQue : #VouConfessarQue aprendi com o#ENEM2010 que eu não sabia o que é DESPOTISMO.
 .
NaraDelgado : Gente, hoje teve matemática ou será só amanhã ? (Sim, depois da questão 60 eu não li mais nada) #ENEM2010
 .
isavance : a questão do Tiradentes, eu assinalei a de Jesus, porque eu achei que Ele ia agir na minha prova a partir daquela questão ok?!
 .
YngridMusic : #AprendiNoEnem que não teriamos ENEM se não existisse aquecimento global, poluição, chuvas ácidas ou desmatamentos.
 .
  
#VouConfessarQue aprendi com o#ENEM2010 que um fusivel pode ter qualquer uma das cores do Restart.
.
EnildoSebastian : Agora que eu fiz o #enem2010 vou escovar bastante os dentes, pingar colírio nos olhos, ficar longe de aterros e não tomar banho de rio

(2) Comments

  1. Tô Ligado On 06 novembro, 2010 22:25

    Vc aprendeu isso tudo hj... amanhã sai o relatorio completo! hehehe

     
    Ritalina On 13 novembro, 2010 02:14

    #AprendiNoEnem que Tiradentes era cosplay de Jesus Cristo.
    lol

     

Postar um comentário