Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

O Pegador

Culpe o Juninho Nogueira | 31.10.10 4 Comentários


M
estre, dizei-me-ei-vos-nos qual vosso segredo!




Cara, não tem coisa melhor do que ver a cara do meu mestre respondendo as perguntas... 
Confiram o vídeo! É impagável! Com o nosso pacote Esconderijo Platinium você têm 120% da sua velocidade aumentada! 

Bem, falando sério, nada se compara à ver realmente o vídeo, mas se não der, MESMO, seguem ai as perguntas e as respostas - Mas, sério, olha o vídeo!- 

Clique no Título do Post para ver as perguntas e respostas.


- Conta como foi sua aula hoje!
- Foi legal, tem uma gatinha afim de mim e tudo, mas...
- Ai que bonitinho! Como que é o nome dela?
- Larissa, tem nome de Paty, mas não é.
- Mas você não acha que você é muito novo pra se interessar por esse tipo de coisa?
- Já tenho cinco anos... Tô na idade...
- Ah, tá bom, e você já beijou ela?
- Tô quase.
- Mas você tá falando deee.... Selinho, não é?
- Não. Isso nem é beijo.
- E ela é bonita?
- É pegável
- Só pegável  ou você gosta dela de verdade?
- Têm muitas na minha escola que gostam de mim... Mas até que eu gosto dela sim...
- Noossa, falou O Pegador
- Sou mesmo.
- E você já pediu ela em namoro?
- Ela me pediu ontem
- Séério? E você aceitou?
- Não.
- Ah, mas porque? Você não disse que gosta dela?
- Eu pedi pra ela me dar um tempo...
- Ai, eu não acredito nisso, Piá!
- Se eu falasse "Sim" ela ia achar que eu sou fácil, né?

(4) Comments

  1. Adriano Mello On 31 outubro, 2010 23:52

    kkkkkkkkkkk
    muleque doido esse eim esse num vira colorido nao (eu acho né)

    www.masterwebdownloads.blogspot.com

     
    Anônimo On 01 novembro, 2010 09:40

    mtu foda.!

     
    Anônimo On 01 novembro, 2010 10:49

    Se essa mulher ai for tao bonita quanto a voz dela, PEGAVA ELA!!!

     
    Tô Ligado On 01 novembro, 2010 19:00

    Nossa, aprendi tudo!!! uahauhaua

     

Postar um comentário