Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Não. Eu não Morri.

Culpe o Juninho Nogueira | 20.10.10 1 Comentários


Muito o brigado à todos pelo apoio. Agradeço as flores pelo correio - Meu cachorro comeu todas, mas eram muito cheirosas antes de caírem no cocô. -.

Agradeço também a vaquinha pra pagarem o resgate  que deu em torno de 200 reais, pena que eu não tinha sido  sequestrado , o cativeiro era muito apertado e a comida nem um pouco nutritiva e nesse momento o dinheiro está com os sequestradores.
 Repito: O DINHEIRO está em posse dos sequestradores, então, não há como recuperá-lo.

Mas agora está tudo aos poucos voltando ao seu lugar... Por enquanto, meu irmão um de nosso pessoal está voltando a postar mais frequentimente, mas garanto que depois de um teeeeempão sem nenhum post neste blog que vos recebe, postaremos o melhor das piores coisas! Do jeito que você conhece...

Bem, só para explicar toda a situação, meu pai não tinha pago a conta do moldem, então minha internet foi cortada. Já tive uma conversa séria com ele... 
Isso não mais se repetirá - pelo menos até o próximo pagamento -.

Grato pela compreensão.
Esconderijo. O blog que é xingado muuuuito no twitter quando não posta. 
E quando posta também.

1 Comment

  1. Tô Ligado On 20 outubro, 2010 11:15

    Opa, jah ia lhe enviar 50 centavos pra vaquinha. Seja bem vindo!

     

Postar um comentário