Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

!PUTZ! | A Catapora e Você

Culpe o Juninho Nogueira | 6.9.10 1 Comentários


Tudo começa com você lá pelos 9/10 anos, cabelo com corte penico, brincando com seus amigos de power ranger, não querendo nem saber das meninas - huuuummm... - e de repente vem aquela coceirinha filadumaégua na bochecha. Você coça, sua mãe põe álcool pra parar de coçar e diz que no outro dia você ficará melhor.

No outro dia sua cara tá parecendo Marte: Vermelha, só poeira cósmica, pedregulhos e crateras. 

Sim, meu amigo, essa é a catapora, ou varicela, como também é conhecida - ou mesmo a "doença da salvação de pais", pois dá na pirralhada e eles ficam por uma semana sem aprontar; ou a da "salvação de pirralhos", pois ficam uma semana sem ir pra escola pra ficar jogando playstation na cama e recebendo comida na boca.



Mas uma coisa que caracteriza perfeitamente a catapora é a coceira da porra fia da putz do carai motherfuck putz que a pariu excessiva que dá na bunda região onde se localizam as bolotinhas.
Não adianta amarrar as mãos das crianças, pois elas vão fazer o possível e o impossível pra coçar aquela merda elevação facial. Vale tudo. Coçar com a tolha de banho, garfo de cozinha, com o dente, se jogando contra a parede, rolando na cama, passando o litro de água gelada, raspando o gelo da geladeira e jogando ou até mesmo dando uma de o Código Da Vice e se chicoteando nas costas. 


Mas, fala ai, não tem prazer igual ao de uma boa coçada... aquela de dar um  arrepio em toda a espinha, que por mais que você saiba que é errado, você não consegue se controlar e parar. Esse é o momento que seu cérebro assume o controle. A parte racional grita "Caralho! Você não pode fazer isso" e a parte sentimental diz: "Foda-se. é bom."


Mas depois de você ficar toda a noite em uma bacia de água morna e violeta, enfim, volta tudo ao normal. Droga. Escola, lição, escola, limpar a casa, escola, banhar a cachorro, escola....


Até que você chega aos 15 anos e seu rosto volta a parecer com Marte. Crateras, poeira cósmica, pedregulhos, e pra completar, um par de óculos fundo de garrafa e um aparelho. Pronto, bem vindo à terra, Ser de outro mundo.


Agora, o pior mesmo, é quando isso tudo acontece quando você já está lá pelos 15/16 anos; mais estranho do que você tá é impossível; você tá louco pra arranjar uma menina, mas as meninas só querem saber do Justin; e ai vem ela... A catapora. Você pensa "Porra! Sua atrasada! Agora que tu vem?!" e lá vai seu rostinho ficar parecido com Marte. 


Depois de um Big Bang, é claro.  




Esse post é dedicado à Cid. O menino de 16 anos que semana passada pegou catapora.
Bem vindo ao clube, amigão. E boas notícias: Só se pega uma vez.

1 Comment

  1. Cid!.C On 06 setembro, 2010 20:33

    éé , pegar catapora com 16 anos é foda, mas eu superei \o , dei sorte pq nao deu muito no rosto , so uma na testa e umas 2 na bochecha \o\. a agua violeta T_T, eu banhei nisso >_< . enfim, ótimo post *--*

     

Postar um comentário