Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Google Faz 12 Anos Hoje!

Culpe o Marcus Nogueira | 27.9.10 1 Comentários

.
Sei lá, eu acho que você já, assim, de bobeira já entrou ou no mínino ouviu falar desse site de pesquisa. Então, pra homenagear a gente vai fazer meio que um Teste do Google com o próprio Google, mostrando sua evolução de logos e interface através do tempo.  
Vale a pena ver:
.
.
Além disso, o Google é uma das raras empresas que sabem brincar.. Exemplo disso são as outras interfaces muito divertidas que existem, como o  Elgoog, que mostra tudo invertido. Ou, como preocupados com o meio ambiente, criaram  a versão obscura, o GoogleBlackle, onde o layout é escuro o que faz com que seu monitor economize energia ao reproduzir a página,e que ainda de quebra mostra quantos watts hora foram economizados. Além das infames brincaderias de 1º de abril!
..Já se você quer fazer uma disputa de palavras-chaves, use o GoogleFight
Jáimaginou a Google e Yahoo juntos [?]:YagooHoogle
.LOGOS ANTIGOS..
.


.

.
.

7 CURIOSIDADES SOBRE O GOOGLE
.
1. O Google incentiva seus funcionários a utilizar 20 % do seu
 tempo a pensar e desenvolver novos projetos.
2.A interface do Google também é encontrada na língua Klingon (um idioma da série de Star Trek)em Pig latin, na língua do Hortelino Troca-Letras do desenho do Pernalonga e em Bork Bork Bork, língua falada pelo cozinheiro dos Muppets.
3. O Google comprou 59 empresas desde 2001.
4.O botão “Estou com sorte” custou ao Google 110 milhões de dólares por ano para evitar os resultados irreais, mostrando a páginas de publicidade.
5.Em 1996, o nome inicial do Google foi BackRub, inicialmente concebido como a classificação de Web sites nos resultados da pesquisa como um projeto na Universidade de Stanford.
6. Google vem da palavra “googol” uma expressão matemática para indicar 10 elevado a 100.
7.Metade dos produtos lançados pelo Google vêm daqueles 20% do tempo dos funcionários.
.
Só espero que ele tenha gostado do bolo..
entendeu? Google = Gugu. FAIL
*-*
So long... PARABÉNS!
E obrigado por tudo, meeesmo *.*

1 Comment

  1. Mauricio Nascimento On 29 setembro, 2010 16:43

    Muito Obrigado Juninho, pelo comentário la no blog, sabe ele tah no começo mas creio que tem futuro. muito bom o seu hein? Layout incrível.
    www.urubulouco.cjb.net

     

Postar um comentário