Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Essa já é a segunda vez que o Gatinho Dançante da televisão brasileira aparece aqui no Esconderijo. A primeira vez foi ao imitar o Justiim Bieber - Justen! -, agora ele volta às atenções ao imitar o estrabiado Lulu Santana.


Vale ressaltar o empenho de Faro em fazer os gestos, as caras de bobo, e aqueles olhos atraentes - que um atrai o outro -, mas o que mais se via pecando durante a performance foi na letra da música (Que aliás, me lembrou uma amiga minha que não vou falar o nome - KAROLA!! - que tinha que gravar um vídeo cantando uma música dele pra concorrer a um cruzeiro e não conseguia nem a pau cantar o trecho, mas isso fica pra um outro post.)


Mas... olhando algumas fotos de Luan aqui na internet, percebi que ele parece aquelas bonecas de cerâmica que pra onde quer que a gente vá, ela está olhando pra gente... Medo.
Mas chega! Pra que ficar dando tanto atenção à beleza física, não é mesmo? Por isso que sou mais o Lulu, por que ele consegue olhar a sua beleza interior.


Vou contar até 3, depois, fãs, podem começar a me xingar muito no twitter...




Esse post não vise deningrir denegrir ninguém, nem faz apologia a nenhum tipo de preconceito.
Pra ser mais direto: Qual é o problema de ser vesgo? Lembro de um vídeo de Pc Siqueira falando que começou o seu Vlog como uma válvula de escape pra sua insegurança, etc. 
Vamos ser mais humanos, podemos brincar? Sim. Mas de modo que as pessoas realmente entendam que não passa de uma brincadeira.

(2) Comments

  1. Descubra você! On 13 setembro, 2010 22:25

    Vc tem muita inveja do Luan só pode! Ele é lindo e as "carinhas" que ele faz, é puro charme!!!!

     
    Tô Ligado On 14 setembro, 2010 23:58

    Cara, jah te contei q odeio o Rodrigo e suas dancinhas???

     

Postar um comentário