Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Emma Watson Corta o Cabelo

Culpe o Juninho Nogueira | 10.8.10 1 Comentários




A interprete de Hermione em Harry Potter, Emma Watson, decidiu radicalizar e, para surpresa e espanto geral da nação - e do planeta - cortou o cabelo.
Se Jacob pode, porque ela não? 


Mostrando o novo visu ela escreveu:

“Cortei meu cabelo há alguns dias. Me sinto incrível. Amei. Queria fazer isso há anos, é a coisa mais libertadora. Espero que vocês gostem"


E em uma entrevista ela ainda revelou:

 "Eu não pude experimentar muitas coisas que grande parte dos adolescentes fazem. Eu tenho vontade de cortar o cabelo desde os 16, então, assim que tive a chance eu fiz"





Ela publicou fotos do novo look no Twitter e Facebook e já está gerando impasse:
Enquanto muitos aplaudem a decisão madura e adoraram o novo estilo de Emma, outros se mostraram frustrados. “Ela não é mais Hermione” diz uma das declarações.

 Pelo menos, ela pode voltar atrás, basta apontar pra cabeça e falar:
Abra-Kadabra, que desapareça essa cagada!

Na minha opinião, ficou bacana; ressaltou os traços dela e deu um charme à mais e uma atitude também.  Além de desvincular um pouco da imagem do personagem Hermione. 
Isso é o que eu acho agora, pode ser que com o passar do tempo comece a enjoar.

Mas, e vocês, Gostaram?

1 Comment

  1. Kibe Frito On 16 agosto, 2010 02:01

    Rapais eu nãp gostei não,se pelo menos ela deixa-se pelo menos na altura dos ombros até qe vai mais assim , ta parecendo a "cássia eler" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

Postar um comentário