Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Justin Bieber em Quadrinhos

Culpe o Juninho Nogueira | 18.7.10 1 Comentários

Isso é o que mostra uma biografia não-autorizada escrita por Tara Broeckel.

"Fame: Justin Bieber" é o nome da obra que contará a história de Justin desde criança até se tornar menina, passando pelos piores, sofredores e dramáticos momentos - como não conseguir cantar mais "Baby" por ter mudado de voz -. 



A autora ainda contou em uma entrevista que passou o projeto inteiro escutando as musicas do Justin Bieber - coitada - e adorando - hum... declaração questionável... -.

O Livro sai em Outubro e custará 4 dólares, mas não se tem previsão pro Brasil.

E Ela  Ele não será o único a ganhar esse livrinho.  Lady GaGa, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, David Beckham e Taylor Swift são alguns dos projetos de quadrinho.


Para ver mais fotos dos quadrinhos de Justin Bieber,
 clique em Leia o Resto.





Quem mais deveria ter um quadrinho?
Comente!
 - E, fãs, não me xinguem muito no Twitter ou nos coments,
 até que eu gosto dele... (Meu Deus! Eu falei isso?!) - rs

1 Comment

  1. Tô Ligado On 19 julho, 2010 08:21

    Meu DEUS!!!! 2012 está próximo!

     

Postar um comentário