Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

PAN|PAN PAN|PAN PAN|PAN PAN PAN PAN

O que você faria se estivesse no bar em Ocean City (EUA)  e de repente visse o gatinho do Justin Bieber lá? Err.. muitas fãs diriam que iam ter um momento starstruck, depois dar um grito e começar a chorar enquanto pedem um beijo, autógrafo, telefone e para ele seguir elas no twitter. Mas como ele não era fã nem nada, um cliente fez foi chamar a polícia ao observar Justin Biba Bieber - que tem só 16 anos e já é mó rico - consumindo aquele chopp básico, neste sábado (12.06.10).. 

A polícia chegou procurando o moleque e..SURPRESA! Na verdade era uma mulher - Katie, 27 anos e não é rica ainda - que foi confundida com o cantor..Tipo, era igualzinho(a)! Veja a comparação:
Katie ainda disse que já foi confundida várias vezes com o cantorzinho. A mulher ainda precisou apresentar a carteira de identidade para os policiais acreditarem que ela não era Justin Bieber e para eles pararem de suplicar por autógrafos para suas filhas. E enquanto isso: Justin Bieber estava se divertindo nas Bahamas com a modelo Kim Kardashian (Ê vida boa!).

Bem que disseram que Justin Bieber parece uma mulherzinha, mas isso foi a gota d´água. Depois de ficar na 7ª posição de cantoras mais procuradas no Google, confundem uma mulher com ele.. Só rindo mesmo!
Fonte: TMZ

(2) Comments

  1. Erich Pontoldio On 21 junho, 2010 16:02

    São parecidos mesmo....

     
    Dan Oliveira On 21 junho, 2010 16:04

    auhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhs nossa, meu!! nota 10! haha adorei

     

Postar um comentário