Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Parece que Maradona não gostou nada da nova aparição da “Mão de Deus” em Copas. Após o jogo do Brasil x Bosta do Marfim (pra combinar com o uniforme do goleiro) que deu 3x1 pro Brasil - 20.06.10 -, o hermano comentou que não foi justo o gol de Luis Fabiano onde partes impróprias tocaram a bola \o/. Disse mais. Ele criticou o juiz por ter validado a jogada. “Ele estava cheio de dúvidas, olhava para o bandeirinha, para a torcida. Ontem o árbitro saiu rindo. Isso que foi estranho. Se viu, por que deu?” - perguntou.

O atacante da nossa seleção justificou após a partida que o toque foi uma segunda “Mão de Deus”. Afinal, se eles podem por que nóis não? Já tem muitos jornais argentinos mancheteando a frase com ciuminhos. Mas quem não conseguiu dormir foi o Mara, afinal o gol foi mara! Mara não, FABULOSO!

"A mão de Deus, uma mão santa, foi involuntária. Valeu pela pintura do gol", disse Luís Fabiano. Eu acho que Maradona tá com ciúmes por não ter tido um sorriso do árbitro após seu toque... Fazer o que?




O mais engraçado além disso tudo, foi o juíz que ainda teve a cara de pau de perguntar pro próprio Luis Fabiano se foi mão..."Foi, foi mão! Quiz imitar Maradona" acho que era o que o árbitro esperava...

SAP: Foi de Mão? / Nãão.. / Atah, tudo bem!

(9) Comments

  1. Erzsébet On 21 junho, 2010 13:58

    UHAushaushu... A beleza do gol anula o toque de mão...xD
    Maradona tem mtas outras pérolas nos jogos, não precisa ter ciúmes... Entre suborno e dopping...

    Flaemmchen

     
    Mycaella On 21 junho, 2010 14:05

    IAHSHAIHSIHASHUA, muito bom! AIHSIAHISHIAH

     
    Pedro On 21 junho, 2010 14:05

    É a copa, nem me importo com o que acontece, só quero que a ARGENTINA ganhe!

     
    Fabiano On 21 junho, 2010 14:27

    pra mim a imagem da Copa até o momento não é o golaço do Luis Fabiano e sim o juiz perguntando para ele se foi de mão - hehehehe...
    será que se ele confessasse o erro o juiz voltaria atras?

     
    Arthur D'mello On 21 junho, 2010 14:57

    rssrsr
    a argentina está é com medo,
    finalmente o brasil mostrou há q veio.

     
    Bruuh Fevers On 21 junho, 2010 14:59

    Brasil ganhou??Isso que importa XD

     
    Gui On 21 junho, 2010 15:55

    Cara de pau..,HAUHAUHAU

     
    Gui On 21 junho, 2010 16:05

    Ahh.. e respondendo a sua pergunta, pode postar sim.. e como vc disse, dando creditos.. ;D

    http://casadalaracha.blogspot.com/

     
    Felipe Faek On 21 junho, 2010 16:11

    Shusahusah! muito massa! A mão de Deus fazendo lances impossíveis outra vez..(y)

     

Postar um comentário