Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Eu Preciiiso...

Culpe o Marcus Nogueira | 23.6.10 2 Comentários


O número de resultados é o que impressiona.. A maioria são de pessoas perguntando no Yahoo! o que devem fazer agora..Olha esses 4 que encontrei:
SAP
 P- Preciso fazer cocô, mas 'ele' não quer vim, o que devo fazer??
R- Puxaa! Empurraa!
P- Preciso fazer cocô, eu vou agora ou espero até doer? Vou gora que já ta doendo (-q)
R-Espera até doer..Eu estou esperando..

SAP  
P- Preiso fazer cocô, mas tou com medo do mosntro do banheiro. O que faço??
R- Bota tua *** no vaso e faz ele engolir teu **.
P-Preciso fazer cocô, mas meu namorado tá no banheiro. Seria estranho se eu falasse pra ele cair fora pra eu usar o banheiro?
.
Porque todo mundo NEED A POO someday!

(2) Comments

  1. Tô Ligado On 24 junho, 2010 10:52

    No meu caso, eu preciso é parar, pois sou um "cagão" literalmente! uahuahauha

     
    Tô Ligado On 24 junho, 2010 10:57

    No meu caso, irei perguntar o que preciso para parar, pois sou um "cagão" literalmente.

     

Postar um comentário