Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Viver a Vida

Culpe o Juninho Nogueira | 14.5.10 2 Comentários

ACABOOOOOOOOOOU!
E o pior é que sempre é a mesma coisa:
Eu só assisto o último capítulo das novelas e ainda falo pra mim mesmo
"A próxima eu assisto!"

[Humor negro afro descendente detected..]

(2) Comments

  1. William Borges On 16 maio, 2010 15:43

    tambem so assito o ultimo capitulo.
    e sempre me arrependo de nao ter assistido mais.
    rs
    e a tirinha, sem comentários, simplesmente hilária
    abraços

    www.algumas-horas.blogspot.com

     
    Renan On 16 maio, 2010 16:47

    HAHAHAA já tinha visto isso. e final de novela tem que ser assistido
    é, classico. mas eu do sempre graças a deus por por não ter acompanhdo ela toda.
    nunca ninguem ta satisfeito com o final, sempre reclamam que foi ruim.

     

Postar um comentário