Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Que a Sua Colheita Feliz Seja Roubada!

Culpe o Juninho Nogueira | 7.4.10 3 Comentários

Momento Desabafo.
Não aguento mais essa tal de colheita feliz!!!
Deve ter algum  tipo de macumba online ou mensagem subliminar pra fazer essa porra fazendinha ter tantos viciados.

ATÉ NERD TÁ TROCANDO RPG, RF E OUTROS "ERRES" POR AÍ PRA PLANTAR!!!!!!!

SE FOSSE PELO MENOS MACONHA, MAS NÃO... É MILHO!!!!!!! Cabaceira!!!!! o que diabos é Cabaceira!!!? Caviar!!! Que nerd planta caviar na sua fazenda?!


A imagem a seguir é proibida para menores de 12 anos e mostra SERÍÍÍÍÍÍÍSSIMOS DANOS CAUSADOS POR ESSA PRAGA DO ORKUT
(Clique em Leia o Resto!)




Mas.. pensando bem...



Esse post é indiretamente uma indireta para Vanessa Luz e Vanessa Sousa, viciadas, que um dia terão sua plantação cagada por algum blogueiro aí que eu não digo quem é.

(3) Comments

  1. Vanessa Sousa On 07 abril, 2010 23:06

    UAHSUAHUS, obrigada pela parte que me toca ;)

     
    Elba On 10 abril, 2010 10:43

    OJAODAJDOAJ não fale mal de colheita feliz não, tá? caviar se planta no aquário :*

     
    Juninho Nogueira On 21 abril, 2010 17:50

    Foi mal pelo caviar.. sabe como é, né: "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar"

     

Postar um comentário