Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

PAN|PAN PAN|PAN PAN|PAN PAN PAN PAN

Tudo começou quando Steven Ferrini, de 60 anos, foi detido por estacionar em local proibido. Ao ser revistado, a polícia encontrou drogas. Além do porte de drogas, Ferrini portava outra coisa que chamou bastante a atenção da polícia: Ele tinha no bolso um dispositivo de ligar e desligar com um fio conectado à esse dispositivo e a outra ponta do fio conectado na bunda  cavidade anal dele.
A polícia logo tratou de esvaziar o prédio pois haviam suspeitas de bomba, e o esquadrão anti-bomba logo foi chamado. O incomum era que, o que Ferrini tinha no meio do c.. er.. o que se encontrava na parte aprofundada das nádegas de Ferrini nada mais era do que um vibrador.



Apesar de Ferrini estar a todo momento desmentindo a posse de bombas e revelando que o "enfiado" era um vibrador, a polícia só foi acreditar quando realmente desentalou retirou o objeto. A retirada demorou 3 horas. Ferrini saiu literalmente ferrado e fu...rioso, enquanto a polícia saiu "vibrando", se é que você me entende.
No final das contas ele foi preso com o rabo entre as pernas.


Nenhuma sacanagem foi escrita nesse post e todas as frases de duplo quádruplo sentido foram feitas pensando em apenas um dos sentidos, você é que é muito safadinho, viu?! 

(0) Comments

Postar um comentário