Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

PAN|PAN PAN|PAN PAN|PAN PAN PAN PAN

Power Extra
 Master Fusion
 Meditation!


O médico indiano Deepak Chopra é um dos gurus da auto-ajuda. Ele é conhecidão com mais de 25 livros e é o maior profeta das medicinas alternativas.

Mas o que poucos sabem é que o terremoto que abalou o México e a Califórnia foi culpa dele.
Como?
Isso ele mesmo admitiu. No Twitter dele ele disse que a sua meditação poderosa causou o terremoto e pediu desculpas.

Muita gente achou que o guru tava fazendo uma piada mas ele confirmou:

- Algumas pessoas ficaram chateadas com meu comentário. Me desculpem. Eu realmente estava meditando quando aconteceu e pensei "Uaaaaau!"

Mas.. diz aí: se a terra começou a tremer quando Chopra meditava, imagina o que podia ter acontecido se ele tivesse peidado!

Mas todo mundo sabe que isso é mentira. Na verdade o do México fui eu! É que eu tava conversando com um amigo meu do México pelo msn e chamei a atenção.
Foi mal.

(0) Comments

Postar um comentário