Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Pra quem não sabe, nessa quinta feira, em São Luís - Ma -, aconteceu a inauguração do Shopping Rio Anil. A inauguração foi ao meio dia e provou inúmeros incidentes indiretamentes e um caos total diretamente também.  
Ao começar pelo tumulto, tanto no tráfego quanto na porta de entrada, pois todos os farofeiros muitas pessoas estavam lá só pra perderem seu tempo vendo artistas globais - visto que o shopping vai ficar lá, no mesmo lugar, imóvel por um bom tempo.. -.

Dentre muitos roubos, muita gritarias, muito empurra-empurra, muita gente sendo encoxada, e os jornais cobrindo a inauguração, eis que uma das matérias chama a atenção. Na verdade não foi nem uma matéria, e sim uma foto:


Rapidamente a foto ganhou uma repercussão enorme, mas não pelo ângulo, e nem pela tranquilidade que ela nos passa, e sim, por uma calma e discreta garota, chamada agora de A LOKA DO RIO ANIL.

Depois de diversos jornais publicarem a inauguração do Shopping com essa foto, a Loka virou sensação nacional e até mesmo mundial, contando com diversas matérias e montagens.












A Evely,  Loka do Rio Anil já conta com comunidades no orkut, perfil no twitter com direto a trend e tudo mais, e uma camisa foi feita, mas foi cancelada devido à não permissão da Loka.
Ha quem diga que o rápido reconhecimento da Loka é ainda uma estratégia de Marketing do Shopping, usada para desviar a atenção das pessoas para o evento negativo que aconteceu e ajudar à refazer a imagem do Shopping. 
Recomendo um artigo(Para ver o artigo clique AQUI) muito bom que li sobre a Loka como um personagem utilizado pelo próprio Shopping: 

PARA VER OUTRAS MONTAGENS CONTINUE LENDO O POST. 
Clique em Leia o Resto!










Todas as montagens achei fuçando na net.
Comunidade da Loka

Tenho um monte de outras montagens da Loka aqui, então, se você achou o post legal e quer ver mais, comente pedindo um outro post pra LOKA!

1 Comment

  1. Vanessa. On 18 abril, 2010 17:32

    OIDOSHF' aff, se fosse eu deixaria fazer uma camisa
    nada haver a "não-autorização"

     

Postar um comentário