Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Bem, é mais fácil do que parece. É só você procurar uma gostosa que tá com nota baixa. 
Ó, só aí já vão os primeiros passos: Contato Visual, Contato Verbal, Contato Físico (Pra depois, quem sabe, vir o contato Labial, Salival, Dental - pois provavelmente você emocionado morderá a língua dela -...)
E pense maior: Você terá uma chance maior de ter livre acesso ao quarto dela!!! Ou pelo menos à cadeira do lado dela na sala de aula.

Tá bem, os nerds são muuuito esteriotipados como algo indesejado pelas meninas, mas com os 3 tipos iniciais de contatos que você terá, você tem a chance de mostrar pra ela que você é diferente, ou que nerds são diferentes do que ela pensa.
Para isso, você não precisa ficar 100% do tempo falando sobre MTM, HST, FIS, QUI... - Não. Nem 95% do tempo - você precisa mostrar que a sua companhia não é asiatória. Não use termos como RF, HTML, RPG, HTTP, PQP, RPM...



Seja engraçado. Não fique nervoso, e se ficar pense em coisas para distrair como, Matemática, Computador, Youtube, Redtube... Não, Redtube, não.
Acho que a partir daí ela já verá você com outros olhos. Ponto pra você! Você não é aquilo que ela pensava.
E ela também pode não ser o que você pensava, e aí? Quer continuar como bons amigos ou vamos colorir com tinta guache essa amizade?


Esse post é daqueles que não acabam aqui. Pra ler o resto é só clicar nessa frase aí.


Se resolver colorir, tenha atitude. Mostre que gosta dela, converse mais. Cinema?Sim. Recado no Orkut.Também. Jogar Guitar Hero. Cuidado, a visão nerd dela sobre você pode voltar. Festa? Perfeito.
Fale que você vai. Dê a entender que você está afim de encontrar ela na festa. Ouça a resposta dela. Acho que rola.
Converse, seja agradável, toque nela, ria - não como um demente -, olhe-a. (Até aí, já é pra ela ter percebido que você gosta dela, então, se está a vontade com você é porque ela aceita isso.)

Você pode ter certeza que ela já sabe que você tá afim dela, mas é melhor você mostrar isso sonoramente - não. não é pra fazer uma música e gravar em um cd pra entregar pra ela, ainda mais se você não cantar bem -, você só tem que falar. Dizer que tá afim e quer ficar com ela. 

O que? você é timido? É BV? Hum... esse é mais uma questão pra um próximo papo. Mas vá adiantando algumas coisas.

Atenção. Esse lance de ensinar a gostosa é mais um exemplo. Você pode fazer isso de outros jeitos também. É só se aproximar de alguém, não precisa ser exclusivamente pra ajudar em matérias. 


Esse texto/manual/dica foi escrito por Juninho Nogueira 
e começou a partir de um papo com Gleidson Mendez.
Qualquer coisa, escreva-me: 
chjuniko@hotmail.com
OU comente.


CURTA OUTROS POSTS DO BLOG. CLIQUE EM HOME
mais alguma dica? deixei escapar algo? falei alguma besteira?
COMENTE!

1 Comment

  1. Vanessa. On 29 março, 2010 22:57

    nerds chamam as garotas de "gostosas"? '-' uahsuha

     

Postar um comentário