Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

GAME ON: Fall Down

Culpe o Juninho Nogueira | 7.3.10 7 Comentários


"Ah, moleza!"
É? então espera mais um pouquinho que eu quero ver você repetir isso com a mesma certeza.

O jogo é simples - eu disse "SIMPLES", não, "FÁCIL" - você tem que fazer um bolinha ir caindo por uma abertura localizada em algum lugar de uma reta à medida em que a reta sobe. Se você ficar preso, bau bau, já era. 

Eu o desafio! Jogue e post como comentário a sua pontuação no final do jogo - Não vale mentir, viu?! -. Vamos ver quem aí consegue ir mais longe nesse Game.

PARA JOGAR, É SÓ CLICAR AÍ NESSE Read More BEM EMBAIXO. O JOGO É AQUI MESMO NO ESCONDERIJO, SEM PRECISAR BAIXAR NADA OU DE LINKS EXTERNOS.




Você joga usando as setas do teclado para mover a bolinha. 
Não esquece de postar a pontuação, viu?

O Post ficou um pouco fora de formatação, foi mal aí, beleza? É que a minha mãe ainda não achou nosso esconderijo pra mandar eu arrumar tudo.

(7) Comments

  1. Anônimo On 08 março, 2010 15:36

    fiz 43136 mas no trampo ai nem rola jogar direito =X

     
    Jonathan Lima On 08 março, 2010 20:12

    60116 - Consegui,mas na cagada em algumas vezes.. hehe
    bem legal o joguinho e o blog tbm

     
    Juninho Nogueira On 08 março, 2010 20:18

    KKKKK
    Já joguei várias vezes esse joguinho - ateh mesmo pra testar e postar aqui no esconderijo, tá pensado oq? é tipo o imetro..hehe - mas justo a partida que realmente ia contar pra poder publicar aqui o quanto eu tirei, foi um fail. tirei nela 36060, admito. hehe

     
    Anônimo On 23 março, 2010 00:27

    60572, muito louco xD

     
    Descrição On 30 março, 2010 22:43

    36960

     
    Anônimo On 21 abril, 2010 20:53

    EU CONSEGUI SÓ 40.368
    PERICLIS AINDA Ñ VIU ESSE JOGO!!!
    Q MUSIK XATA!!!!!!!!!

     
    Leonardo Viana On 08 junho, 2010 22:07

    Uhull 48.161

    Muito legal, parabens pelo blog!

     

Postar um comentário